terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não deveria ter fim

Não parece justo que as melhores coisas durem tão pouco tempo. Não parece real que um amor tão forte possa nascer tão rápido. E como é possível existir uma saudade tão grande assim? As pessoas entram na nossa vida, e tiram as mascaras, e se mostram tão apaixonantes e tão incontestavelmente bonitas que parece mentira que um dia você chegou a duvidar que o mundo poderia valer a pena, porque simplesmente eles fazem valer a pena, porque assim como você também lutam, também tem medo, também se cansam mais continuam e ver isso te faz querer continuar também. Continuar a viver, continuar a sorrir, continuar a amar.
Eles não entraram na minha vida, eles me levaram para a deles, me buscaram lá longe, me levantaram do chão e colocaram no me rosto um sorriso que não se apaga, na minha memoria, lembranças inesqueciveis e no meu coração a certeza de um amor que não tem fim.
Não há palavras que possam descrever o que eu sinto por eles ou o fim de semana que eu passei. A saudade doi e a vontade de voltar para aqueles momentos não me deixa. O fim de semana acabou mais o amor que ficou é pra sempre.

ieiêêêêêêêêêêê!
Agora é brincar de viver.

Nenhum comentário: